Olha o “flash” e o “óh” Narciso

Porque se mostram versículos bíblicos nas fotos postadas com a cara lavada da pessoa, mostrando o seu ar de riqueza ou de beleza? Por favor, não misture a Palavra de Deus com a sua feição. Quem se mostra face a face com Deus se torna tão pequeno que até o olhar no espelho é motivo de procurar outro deus, que eu chamo de Narciso. A pessoa que te olhar vai te achar lindo, mas o versículo, meu querido, vai se perder.
Quem é lindo (e sabe que é lindo) feiçoalmente, tem que ser muito do céu mesmo. Se a rainha Ester tivesse se desviado por sua beleza, hoje não teríamos um povo chamado Israel, e não teríamos nem a Jesus! Cabe então saber que um desvio de trajetória pode levar à perdição.
Seja belo, natural, e melhor ainda, seja lindo com o resplendor dos céus que há em você. Caso não o tenha, vai orar mais, Beldade. E, por favor, não me bata por ser tão sincera. Eu só quero te ver lindo na foto.


Toma via crônica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional! eu acho q ja postei versículo com meus belo rosto kkkk mas sabe q eu penso tb assim.. que vergonha alheia que da as vezes! versículo nada ve com a foto!kkk
Vivis